Notícias
2010-06-01
Imóveis da A. S. Couto são sucesso comercial em Famalicão
Apartamentos e lojas dos edifícios “Alfa” e “Vera Cruz” estão praticamente vendidos

O Edifício Alfa, junto ao Centro Hospitalar do Médio Ave, e o Edifício Vera Cruz, junto ao Parque das Juventude, ambos no centro de Vila Nova de Famalicão, são dois prédios de apartamentos e lojas comerciais construídos pela empresa A. S. Couto que estão praticamente vendidos, revelando-se “mais dois sucessos comerciais” da construtora famalicense.

“Nós apostamos na qualidade e as pessoas que procuram uma casa bem situada e com uma construção de qualidade sabem que podem contar a marca A. S. Couto”, explica António Jorge Couto, presidente da construtora.

Segundo o presidente da sociedade de construções A. S. Couto, no Edifício Alfa, um condomínio fechado de luxo, que integra 68 apartamentos e 13 lojas comerciais, “falta apenas vender um apartamento T2 e uma loja”. No Edifício Vera Cruz, dos 32 apartamentos colocados à venda, restam 6 disponíveis (1 T2, 2 T3 e 3 T4).

A centralidade e a proximidade em relação a vários serviços disponíveis na cidade são os grandes trunfos dos dois imóveis. O Edifício Alfa, na Rua Cupertino de Miranda, está situado junto ao novo serviço de Urgências do Hospital de Famalicão, estando também a dois passos da igreja matriz da cidade, da Universidade Lusíada, da Câmara Municipal e do Parque do Vinhal.

À centralidade junta-se a qualidade de construção e respectivos acabamentos. Factores que contribuíram para uma enorme procura do mercado. “Muitos dos apartamentos foram vendidos ainda antes da conclusão das obras de construção”, lembra António Jorge Couto.

Curiosamente, a área da saúde domina entre os serviços disponíveis nas lojas comerciais vendidas no Edifício Alfa, com uma clínica dentária, uma clínica pré-natal e um centro de estética. Um cabeleireiro, uma padaria, uma lavandaria, um café, um centro de formação, um gabinete de projectos e uma loja de informática são outros dos serviços presentes num edifício marcante na zona norte da cidade de Famalicão.

O Edifício Vera Cruz, por seu turno, beneficia da proximidade do Parque da Juventude, das piscinas municipais, das escolas e de zonas comerciais e de lazer. Em 2008, a A. S. Couto concluiu a construção de 32 apartamentos e 3 lojas comerciais que integram o Edifício Vera Cruz, restando, neste momento, a comercialização de 6 apartamentos, que incluem uma garagem para dois automóveis.

Tanto o Edifício Alfa como o Edifício Vera Cruz registam a vantagem de contribuir para a valorização urbanística da cidade, o que constitui outra das preocupações da construtora A. S. Couto. “Temos um histórico de intervenção na cidade de Famalicão que nos orgulha. Consolidar o miolo urbano da cidade com imóveis de grande qualidade é uma preocupação de sempre da empresa”, frisa António Jorge Couto, que espera, em breve, concluir as vendas no “Alfa” e no “Vera Cruz”.

Outras
2011-05-23
António S. Couto ganha construção da Igreja de Antas
ver mais ››

2010-11-02
A.S. Couto promove luxo com “Alto da Vila” em Vila Nova de Famalicão
ver mais ››

2010-05-01
António S. Couto SA no trilho da excelência
ver mais ››

PESQUISA DE IMÓVEIS
Sustentabilidade
"A preocupação
ambiental é uma
das nossas
bandeiras..."
ASCOUTO nas redes sociais
Ascouto
Mensagem da Administração
Historial
Visão, Missão e Valores
Obras Realizadas
Prémios e distinções
Sustentabilidade
Empreendimentos
Edifício Alto da Vila
Imóveis
Apartamentos
Lotes
Moradia
Press Center
Notícias
Ascouto na Imprensa
Contactos
Copyright © 2018 | A.S. Couto sociedade de construções S.A. | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Política de Privacidade | Resolução Alternativa de Litígios