HISTORIAL
Com sede em Vila Nova de Famalicão, a SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES ANTÓNIO S. COUTO SA foi fundada em 1987, sendo vocacionada para actuar no mercado imobiliário, realizando obras particulares ou públicas e promovendo a compra e venda de empreendimentos imobiliários e outras actividades associadas.

A SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES ANTÓNIO S. COUTO SA tem o estatuto de PME. Em 2010, à semelhança do que aconteceu também em 2009 e em 2008, a empresa foi reconhecida pelo IAPMEI e pelo BPI como PME Líder, facto que valoriza ainda mais atributos como o rigor, a solidez e a confiança, que estão associados à imagem da empresa.

Nos últimos anos, a SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES ANTÓNIO S. COUTO SA apostou essencialmente no mercado da promoção e venda de empreendimentos imobiliários, sobretudo localizados na área do Município de Vila Nova de Famalicão, e adoptou uma presença mais activa no mercado das obras públicas, designadamente ganhando concursos para a construção de escolas públicas no Norte do País.
Nestes 28 anos de actividade contínua, a empresa tem assumido um papel preponderante na economia de Vila Nova de Famalicão, como demonstra o facto de ter concretizado numerosas obras que permanecem como emblemáticas do desenvolvimento contemporâneo da cidade.

A empresa é responsável pela edificação de alguns dos melhores edifícios habitacionais e espaços públicos da cidade. Nesse âmbito merece especial destaque o Parque da Juventude, empreendimento que abrangeu a construção de um parque no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, junto à zona escolar e desportiva, que contempla equipamentos para a prática de diversas actividades desportivas e serviu de pólo dinamizador para a criação de uma zona de cafés, bares e diversão nocturna até então inexistente na cidade. Todos esses factores conjugados fazem da área circundante uma das zonas mais nobres de Vila Nova de Famalicão no que se refere não só à habitação mas também às actividades comerciais.
Além das construções destinadas à habitação (moradias, vivendas, apartamentos) e às actividades comerciais e profissionais (lojas, escritórios, etc.), a SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES ANTÓNIO S. COUTO SA também actua na construção de outros tipos de equipamentos.

Merece referência a construção de dois dos maiores e melhor localizados parques de estacionamento disponíveis na cidade de Vila Nova de Famalicão: o Parque de Estacionamento Sagres e o Parque de Estacionamento Lusíada, com capacidade para 150 e 70 veículos, respectivamente.

Desde sempre vocacionada para um trabalho de excelência na construção e na promoção imobiliária, a SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES ANTÓNIO S. COUTO SA construiu, ao longo dos seus 28 anos de existência, cerca de 1000 unidades, entre habitações, lojas e escritórios, num total de 20 empreendimentos imobiliários.
PESQUISA DE IMÓVEIS
Prémios e distinções
"Ser PME Líder é motivo
de orgulho para a
administração e para
todos os colaboradores"
ASCOUTO nas redes sociais
Ascouto
Mensagem da Administração
Historial
Visão, Missão e Valores
Obras Realizadas
Prémios e distinções
Sustentabilidade
Empreendimentos
Edifício Alto da Vila
Imóveis
Apartamentos
Lotes
Moradia
Press Center
Notícias
Ascouto na Imprensa
Contactos
Copyright © 2018 | A.S. Couto sociedade de construções S.A. | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Política de Privacidade | Resolução Alternativa de Litígios