Notícias
2010-11-02
A.S. Couto promove luxo com “Alto da Vila” em Vila Nova de Famalicão
Um total de 105 apartamentos de luxo, 14 escritórios e 13 lojas comerciais. Quando estiverem construídos os cinco blocos projectados, será essa a dimensão do Edifício Alto da Vila, o último projecto imobiliário para o espaço envolvente da Rotunda da Paz, no centro de Vila Nova de Famalicão. A comercialização já começou, estando já vendidos 35% dos apartamentos dos dois primeiros blocos.

O Edifício Alto da Vila é o mais recente projecto imobiliário da empresa A. S. Couto, que promete “proporcionar aos seus residentes o privilégio de viver no centro da cidade, desfrutando da sofisticação, do conforto e da qualidade que só um projecto de luxo pode oferecer”, afirma António Jorge Couto, presidente da construtora.

Os dois primeiros blocos já estão em fase de acabamentos. No total, a A. S. Couto vai construir cinco blocos, virados para a Rotunda da Paz e para a Avenida dos Descobrimentos, colocando no mercado habitações de luxo, lojas e escritórios, que irão transformar aquele espaço urbano numa das zonas mais atractivas da cidade de Vila Nova de Famalicão. Quando estiver concluído, o Alto das Vila será composto por 105 apartamentos (de tipologias T1, T2, T3 e T4), 14 escritórios e 13 lojas.


NOVA RUA A PARTIR DA AVENIDA DOS DESCOBRIMENTOS

Uma das grandes novidades do projecto do Edifício Alto da Vila, que vai ultimar o ciclo da construção em torno da ampla Rotunda da Paz – popularmente conhecida como “Rotunda das Pombinhas” –, está nas acessibilidades. A empresa A. S. Couto decidiu construir uma rua de acesso junto ao imóvel, a partir da Avenida dos Descobrimentos, facilitando a vida aos futuros moradores e, sobretudo, ao trânsito de pessoas destinadas às lojas comerciais e escritórios. “A qualidade dos acessos foi tão importante para nós, assim como a qualidade da construção, de modo a proporcionarmos um imóvel pelo qual as pessoas se apaixonem”, explica António Jorge Couto.

O Alto da Vila é um edifício de habitação, lojas e escritórios, com tipologias de T1 a T4, que convida os seus moradores a desfrutar do melhor da vida no centro de Vila Nova de Famalicão, beneficiando do comércio, dos serviços e de equipamentos educativos, culturais e de lazer, tais como o Parque da Cidade (em fase de criação), a Escola Superior de Saúde, a Universidade Lusíada, a Fundação Cupertino de Miranda, a Biblioteca Municipal e a Casa das Artes. “No Alto da Vila oferecemos apartamentos de grande qualidade, conforto e segurança. Além disso, viver no centro de Famalicão é viver perto de tudo”, sublinha o presidente da A. S. Couto, lembrando que “uma pessoa que viva em Famalicão está a 15-20 minutos de cidades como Porto, Braga ou Guimarães”.

Outras
2011-05-23
António S. Couto ganha construção da Igreja de Antas
ver mais ››

2010-06-01
Imóveis da A. S. Couto são sucesso comercial em Famalicão
ver mais ››

2010-05-01
António S. Couto SA no trilho da excelência
ver mais ››

PESQUISA DE IMÓVEIS
Sustentabilidade
"A preocupação
ambiental é uma
das nossas
bandeiras..."
ASCOUTO nas redes sociais
Ascouto
Mensagem da Administração
Historial
Visão, Missão e Valores
Obras Realizadas
Prémios e distinções
Sustentabilidade
Empreendimentos
Edifício Alto da Vila
Imóveis
Apartamentos
Lotes
Moradia
Press Center
Notícias
Ascouto na Imprensa
Contactos
Copyright © 2018 | A.S. Couto sociedade de construções S.A. | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Política de Privacidade | Resolução Alternativa de Litígios