Notícias
2010-05-01
António S. Couto SA no trilho da excelência
“A empresa António S. Couto SA encara o estatuto de PME Líder como um novo desafio e uma nova responsabilidade, para fazer um trabalho de excelência na construção e na promoção imobiliária.” É deste modo que o economista António Jorge Couto, presidente da António S. Couto SA, vê o estatuto de PME Líder, alcançado pela empresa de Vila Nova de Famalicão, que é uma das construtoras mais prestigiadas da região.

Estudioso e atento às novas tendências do mercado imobiliário, António Jorge Couto encarou a crise económica como uma oportunidade, tendo tomado a decisão estratégica de entrar no sector das obras públicas. “Era importante diversificar a presença no mercado”, explica António Jorge Couto, que pretende manter e reforçar “a imagem de credibilidade, qualidade e solidez” que está associada à empresa que dirige, fundada pelo seu pai, António Couto, há 23 anos.


CASAS COM PISCINA
NA “QUINTA DOS CUCOS”

Apesar da crise, a António S. Couto, que dá emprego a mais de 30 pessoas, fechou o ano de 2009 com um volume de negócios superior a 2008, o que se deveu, precisamente, à entrada no mercado das obras públicas. Para o futuro, as perspectivas continuam animadoras. Enquanto se encontra em estudo a internacionalização da empresa, em busca de novos mercados, há bons projectos em Famalicão, em fase de comercialização, para os consumidores mais exigentes.
A grande novidade do ano é o lançamento da urbanização Quinta dos Cucos, em Abade de Vermoim, para quem procura a tranquilidade do campo perto da cidade, numa habitação individual de qualidade, com piscina e áreas muito generosas, mediante um projecto do ateliê F. Pereira, Lda., com a assinatura do arquitecto Nuno Oliveira. “Estamos a executar as obras de infra-estruturas. A Quinta dos Cucos será um grande sucesso comercial, tendo em conta a relação entre a qualidade e o preço final”, revela António Jorge Couto, revelando-se “entusiasmado com o projecto”, pois “vai atrair pessoas de fora do concelho, dada a proximidade em relação à rede de auto-estradas”.


“EDIFÍCIO ALTO DA VILA”
MUITO PROCURADO

A Quinta dos Cucos, onde serão comercializadas 38 casas com piscina, a partir de 200 mil euros, irá juntar-se a um portefólio comercial que inclui outros espaços de habitação de grande qualidade, como o Santa Catarina Spazio, em Calendário (um condomínio fechado de 4 moradias individuais, com piscina privativa, na encosta de Santa Catarina), e o Edifico Alto da Vila, na Rotunda da Paz, que oferece tipologias T1, T1+1, T2, T3, T3+1, T4, lojas e escritórios, estando “mais de 50 por cento dos espaços já vendidos”. A procura, aliás, aumentou bastante após a abertura de um andar-modelo.
A empresa António S. Couto SA está também a comercializar o Loteamento da Boavista, em Santiago da Cruz (um condomínio fechado com 19 lotes para moradias individuais) e o Edifício Vera Cruz, no Parque da Juventude (onde ainda há disponíveis 1 T2, 2 T3 e 3 T4). Este edifício, assim como o Edifício Alfa, praticamente vendido, junto ao Hospital da cidade, têm o condão de contribuir para a valorização da cidade. “Consolidar o miolo urbano da cidade com imóveis de grande qualidade é uma preocupação de sempre da empresa”, sublinha António Jorge Couto.


Outras
2011-05-23
António S. Couto ganha construção da Igreja de Antas
ver mais ››

2010-11-02
A.S. Couto promove luxo com “Alto da Vila” em Vila Nova de Famalicão
ver mais ››

2010-06-01
Imóveis da A. S. Couto são sucesso comercial em Famalicão
ver mais ››

PESQUISA DE IMÓVEIS
Sustentabilidade
"A preocupação
ambiental é uma
das nossas
bandeiras..."
ASCOUTO nas redes sociais
Ascouto
Mensagem da Administração
Historial
Visão, Missão e Valores
Obras Realizadas
Prémios e distinções
Sustentabilidade
Empreendimentos
Edifício Alto da Vila
Imóveis
Apartamentos
Lotes
Moradia
Press Center
Notícias
Ascouto na Imprensa
Contactos
Copyright © 2020 | A.S. Couto sociedade de construções S.A. | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Política de Privacidade | Resolução Alternativa de Litígios