Notícias
2011-05-23
António S. Couto ganha construção da Igreja de Antas

Obras do novo templo de Famalicão começam em Junho
  
A empresa de construção civil e obras públicas António S. Couto SA ganhou o concurso para a construção da nova Igreja de Santiago de Antas, uma das maiores paróquias da cidade de Vila Nova de Famalicão, cujo novo templo será um imóvel com uma arquitectura arrojada, de acordo com o projecto do arquitecto Hugo Correia. As obras devem começar durante o mês de Junho.

A empresa António S. Couto SA foi a escolhida pela Comissão da Fábrica da Igreja Paroquial de Santiago de Antas para a construção da primeira fase do novo templo, que contempla a construção de toda a estrutura da nova igreja e também da fachada. Esta primeira fase, a executar ao longo de um ano, corresponde a um investimento de 700 mil euros.

“Para a empresa António S. Couto SA é uma honra ter sido escolhida para construir um templo que, em termos arquitectónicos, será marcante na cidade de Famalicão”, afirma, a propósito, António Jorge Couto, presidente do conselho de administração da construtora. “Estamos perante o desafio e a responsabilidade de fazermos um trabalho de excelência na construção da nova igreja de uma das maiores paróquias de Vila Nova de Famalicão”, acrescentou o administrador da sociedade de construções António S. Couto.

O convite para a construção da nova igreja de Antas é fruto da credibilidade e da notoriedade pública da empresa de Vila Nova de Famalicão e surge na sequência da entrada da A. S. Couto Construções no sector das obras públicas, “uma decisão estratégica de diversificação da presença no mercado”, explica António Jorge Couto, que pretende manter e reforçar “a imagem de credibilidade, qualidade e solidez” que está associada à empresa que dirige.

No âmbito das obras públicas, a empresa famalicense está a construir o Centro Escolar do Louro (Vila Nova de Famalicão), o Centro Escolar Arco do Baúlhe (Cabeceiras de Basto) e a Escola Básica de Cabeceiras de Basto. Recentemente concluiu a construção do Centro Escolar de Ribeirão (Vila Nova de Famalicão).


Outras
2010-11-02
A.S. Couto promove luxo com “Alto da Vila” em Vila Nova de Famalicão
ver mais ››

2010-06-01
Imóveis da A. S. Couto são sucesso comercial em Famalicão
ver mais ››

2010-05-01
António S. Couto SA no trilho da excelência
ver mais ››

PESQUISA DE IMÓVEIS
Sustentabilidade
"A preocupação
ambiental é uma
das nossas
bandeiras..."
ASCOUTO nas redes sociais
Ascouto
Mensagem da Administração
Historial
Visão, Missão e Valores
Obras Realizadas
Prémios e distinções
Sustentabilidade
Empreendimentos
Edifício Alto da Vila
Imóveis
Apartamentos
Lotes
Moradia
Press Center
Notícias
Ascouto na Imprensa
Contactos
Copyright © 2018 | A.S. Couto sociedade de construções S.A. | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse | Política de Privacidade | Resolução Alternativa de Litígios